Últimas

ICV contrata estagiário

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O Instituto Centro de Vida, organização da sociedade civil de interesse público com atuação em Mato Grosso, está contratando estagiário em publicidade, propaganda ou marketing pelo período de um ano. Os interessados devem estar cursando a partir do 4º semestre de curso superior na área de publicidade, propaganda ou marketing.
Para concorrer a vaga, a pessoa interessada deve enviar currículo descrevendo o interesse em realizar o estágio na instituição, experiências anteriores (se houver) e descrição das experiências e habilidades pessoais e técnicas que podem contribuir neste processo.
Toda a documentação precisa ser enviada até o dia 29 de janeiro para o endereço rh@icv.org.br e com o assunto “Seleção estágio comunicação”.
Entre as funções do estagiário está o apoio na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia, elaboração de boletim interno de notícias e apoio no atendimento das demandas internas de comunicação.

Acesse o edital completo no link: bit.ly/1KtbVeB

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também