Últimas

Prazo para submissão de artigos é prorrogado

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Interessado tem até o dia 15 para enviar artigos para a revista Direitos, Trabalho e Política Social

Assessoria - Interessados em submeter artigos para a revista “Direitos, Trabalho e Política Social”, tem até o dia 15 de novembro para o envio. Para esta segunda edição, o tema é “Adoecimento, violência e imigração”. A revista é realizada em co-produção com os Programas de Pós Graduação em Política Social e Direito Agroambiental, financiada pelo Projeto Ação Integrada.

Antes de submeter o artigo é necessário preencher um cadastro de usuário, disponível no link http://revista91.hospedagemdesites.ws/index.php/rdtps/user/register. Após esse cadastro o envio será feito acessado o link http://revista91.hospedagemdesites.ws/index.php/rdtps/author/submit/1. Esclarecimentos podem ser obtidos enviando email para o suporte técnico no endereço editorasustentavel@gmail.com.

A revista “Direitos, Trabalho e Política Social” surgiu para atender uma demanda dos Programas de Pós-Graduação em Política Social e em Direito Agroambiental, com apoio do Projeto Ação Integrada, cuja coordenação geral é constituída pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-MT), Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) – 23a Região e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O projeto conta com o apoio da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e da Fundação Uniselva.

A primeira edição da revista, que teve como tema Trabalho e Proteção Social pode ser lida na íntegra clicando aqui: http://revista91.hospedagemdesites.ws/index.php/rdtps/article/view/17/16

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também