Últimas

Pesquisas do Centro de Pesquisas do Pantanal serão avaliadas durante o FAUs

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Assessoria - Durante o Fórum Áreas Úmidas e Escassez Hídrica no Berço das Águas (FAUs) que acontece do dia 4 a 6 de Novembro, no campus da UFMT em Cuiabá, as redes de pesquisas gerenciadas pelo Centro de Pesquisas do Pantanal, com o financiamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) passarão por  avaliação científica.

Cada pesquisador irá apresentar os resultados das ações realizadas no âmbito dos projetos, apontando o que foi feito, dificuldades e resultados. Após debate, um comitê, formado por  consultores de outras instituições de ensino e pesquisa do Brasil e do Exterior, irã emitir a  avaliação final. Todos os trabalhos serão apresentados no dia 5 de Novembro, na sala Vídeo Conferência no Instituto Nacional de Pesquisas do Pantanal (INPP), das 8h às 18h. Apresentação será  aberta ao público em geral.

Serão avaliados os projetos dos componentes: Lei do Pantanal; Uso e Gestão de Recursos do Pantanal; Agregação de valor aos produtos da Pesca e da Pecuária Pantaneira; Rede Municipal de Adaptação e Mitigação às mudanças Climáticas: Respostas a diferentes Cenários de Mudanças Climáticas; Caracterização Ocupacional de Pescadores e Pecuaristas do Município de Poconé na Microrregião do Alto Paraguai.

Inf.  3627-1887 ou 3627-5908

Programação completa do FAUs: www.faus.cppantanal.org.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também